quarta-feira, 21 de julho de 2010

SEGUINDO SUAS PEGADAS

Muitas vezes procurei entender o por que das lutas que temos e tenho sim, sofrido por causa de algumas pessoas a quem amo, mas tenho me esforçado pra continuar . 
 Isto falo, não como reclamando, mas; como quem entendeu que o valor do que fazemos  só  nosso Deus o sabe.
Tenho visto amados, perderem no frente de batalha aos seus seres queridos, mas mesmo assim não deixaram de servir ao nosso Senhor  isso é muito precioso aos olhos do nosso Deus . 
Pergunto aqueles que lêem este blog e são cristãos como nós. quanto vale o nosso chamado?, qual é o real valor que damos a isto?.
Tenho dito aos nosso amados que eles valem cada gota de sangue derramado pelo nosso Senhor, sinto que é necessário não só falar isto mas demonstrá-lo.
Muitas vezes tenho lido as epístolas do apóstolo Paulo , e  ele tem declarado o seu amor pelo "seu" rebanho e isso me faz pensar, no quanto preciso  aprofundar o meu amor por cada um deles. 
Me entregar mais  quer seja por causa do amor que Deus colocou em mim por eles, quer seja também pelo amor que tenho ao meu Senhor.
Mas ainda tenho minhas necessidades a atender  preciso de mais tratamento com o meu Senhor principalemtne com os meus. 
Senhor precisso de ti ,mas sou grato por tudo o que tens me dado e sei que apesar das lutas que venham por te servir  nesse ministério, mesmo assim valem a pena . 
Ver aos meus amados serem mudados pelo teu amor,é a minha recompensa, é a nossa alegria,  sou muito agradecido a ti por isso , por saber que por causa do teu amor é que posso ajudá-los e servi-los com o amor que tens nos dado.  
Ninguém tem maior amor que este....................????????
Qual é a nossa parte nesse versículo?????   . 
Se for necessario , ate´a vida teriamos que dar por amor ao nosso Senhor. 
Deus é nosso refugio bem presente na tribulação,ainda que os montes se transpassem para o mar , ainda que a terra trema ..............
 É????????
Deus fortaleça a cada um para que possamos com o apóstolo disse: corramos a carreira que nos está dispota, sem desanimar , nem esmorecer." 
Em todas as coisas , somos mais do que vencedores por meio daquele que nos amou."
Obrigado meu Senhor por mais ste momento em que posso falar de ti  ........
Deus abençõe a cada um  em nome do nosso Senhor e salvador Jesús
Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário